Rafa Rail
Rafa Rail
|
|
| Pontos: | 17.655 |
| Classificação: | 682 |
| Oponentes derrotados: |
27.788 (543.)
|
| Tribo: |
KILL 3
|
| Aldeias (5) |
Coordenadas |
Pontos |
|
|
686|587 |
8.976 |
|
|
684|577 |
3.102 |
|
|
678|576 |
3.024 |
|
|
682|582 |
1.395 |
|
|
682|576 |
1.158 |
|
|
Texto pessoal
|
Nos campos de batalha, todos dizem lutar pelo mesmo motivo, mas poucos param para analisar as regras.
Há guerras em que a vitória é celebrada como virtude e outras em que a derrota é tratada como culpa, mesmo quando ambas seguem os mesmos princípios e regulamentos.
Os combatentes aprendem cedo que disciplina é necessária, que estratégia é respeitável e que força impressiona.
Mais tarde, alguns aprendem algo mais difícil: que nem tudo o que é possível é aceitável.
É nesse ponto que a batalha deixa de ser apenas disputa e passa a ser escolha.
Há quem vença atropelando limites, justificando excessos com discursos bem organizados culpando o sistema, as brechas... E há quem avance com contenção, sabendo que a forma de lutar constrói tanto quanto o resultado.
Moral não é ornamento — é estrutura. Sem ela, qualquer campo de batalha vira apenas ruína.
No fim, não são os estandartes nem os números que permanecem. O que fica é a memória da conduta: se a guerra foi travada como confronto entre iguais ou apenas como mercadoria.
Quando a vantagem deixa de ser construída no campo e passa a ser adquirida fora dele, a batalha perde o sentido.
O jogo continua, mas a ética já não está presente.
Há batalhas que se ganham no mapa.
E há outras que definem quem merece permanecer nele.
Tribal Wars tem perdido o charme pelos que se entregam às facilidades, mas ainda conserva os que crescem e lutam de forma orgânica.
18 anos de Tribal Wars
Campeão com a KILL
Atleticano e Mineiro! |
Realizações de combate
Auto-ataque (Prata - Nível 3)
Ataque a si mesmo e perca mais do que 1.000 unidades em uma batalha.
Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.
Saqueador (Bronze - Nível 2)
Saqueie 100 vezes recursos de outras aldeias.
Auto-conquista
Conquiste a si próprio, pois essa é a única forma de mostrar pra eles quem realmente manda.
Conquista (Madeira - Nível 1)
Conquiste um total de 5 aldeias.
Destruidor de muralhas (Madeira - Nível 1)
Destrua 25 níveis de muralha utilizando os aríetes.
Fé da Nobreza (Madeira - Nível 1)
Derrote um nobre em combate.
Líder (Madeira - Nível 1)
Derrote um total de 10.000 unidades inimigas.
Morte de um herói (Madeira - Nível 1)
Ao apoiar outras aldeias, perca 1.000 de suas unidades.
Vândalo (Madeira - Nível 1)
Destrua 25 níveis de edifício utilizando catapultas.
Vítima
Seja conquistado em até uma semana após o final de sua proteção para iniciantes ter expirado.
Realizações sociais
Graduado
Graduado como aprendiz sob Lancelot
Realizações de crescimento
Nível do Paladino (Prata - Nível 3)
Evolua seu paladino até o nível 20.
Arquiteto (Bronze - Nível 2)
Conclua um total de 150 níveis de edifícios!
Campeão de pontuação (Bronze - Nível 2)
Suba na classificação e alcance 5.000 pontos.
Comerciante Guru (Bronze - Nível 2)
Troque recursos 100 vezes através do mercado.
Estudante talentoso (Bronze - Nível 2)
Melhore as habilidades dos seus paladinos somando um total de 50 níveis de habilidade aprendidas.
Unidade de recrutamento (Bronze - Nível 2)
Recrute um total de 5.000 unidades!
Banda dos Irmãos (Madeira - Nível 1)
Possui 2 paladinos.
Bibliotecário (Madeira - Nível 1)
Descubra 3 livros únicos de habilidade.
Fora do tempo (Madeira - Nível 1)
Use a opção completar instantaneamente 15 vezes!
Líder em pontos (Madeira - Nível 1)
Suba aos primeiros 1.000 lugares nesse mundo.
Líder em pontos do continente (Madeira - Nível 1)
Chegue ao top 100 em um continente!
Outras realizações
Batalha da Torre: Conquistador do Novo Mundo (Ouro - Nível 4)
Ajude sua equipe a manter 25 setores na batalha da Torre.
Batalha da Torre: Parede de gelo!
Lidere o ranking de defesa no final de uma batalha.
Batalha da Torre: Superior Geral!
Lidere o ranking de ataque no final de uma batalha.
Realizações em outros mundos
|
|